Páginas

Apresentação

Oi gente, tudo bem?? Meu nome é Keila Fernanda, tenho 11 anos,  sou pisciana e fiz o blog porque gosto bastante de moda e de todo esse universo feminino. Eu amo música rap, pop e funk. Eu adoro filme de terror (mas as vezes tenho um pouco de medo) e filmes de ação, adoro viajar porém não viajo muito, mas quando viajo gosto baastante.
Minha amiga Hellen do blog Garota Gatinha me ajudou a fazer o blog, porque ela já mexia com blogs a algum tempo, então eu fiz o blog pra compartilhar um pouquinho do que eu sei pra vocês, e também pra conhecer um pouco mais sobre moda, beleza, entretenimento e outros assuntos.
Bom gente, essa é uma apresentação que tem um pouquinho de mim pra vocês!! Então fiquem de olho que em breve (de preferência amanhã) postarei muito mais sobre esse meu universo!!

Espero que  gostem do blog, e de mim KKK'.

Nenhum comentário

Postar um comentário