Páginas

Aprentação: Maria Julia Berti :)

Ooie meninas eu sou a Maria Julia Berti  mas  vocês podem me chamar de  Maju  é um apelido carinhosa que minha amigas intimas e as minha colega me deram HAHA .sou Amiga da Keila (Quase irmã )
Entãão eu tenho 11 aninho Gosto muito muito de Rosa. Amo Viajar , Viajo bastante e sou uma pessoa bastante  humilde :) 
Amo moda e   gosto do De Pop, Rock e vários outros tipos de musica  Amo One Direction .
Gosto Da Demi Lovato , Selena Gomez , Katy Perry, Lady Gaga e muito mais :)
Porque eu quero entar no munda da Moda?
Pra mim isso ja foi uma pergunta mais hoje eu posso explicar direitinho:)
Eu  acho que na hora  de montar um look eu me espiro muito na Demi,Sophia Abrahão e Selena então eu acho que fica Bom. Mas em make eu sou um desastri  KKK ..


E amo O blog da Taciele Alcolea, Pequena Notável, Tempos de Cereja , Capricho e muito mais blog e é só isso BJS BJS BJS ...


Post Feito Por Maju .






Nenhum comentário

Postar um comentário