Páginas

Canecas Decorativas!!!!!

Oi meninas bez???
Então meninas hoje a gente vai falar sobre Canecas Decorativas.
Sabe aquelas canecas que você ja não usa mais e esta incomodando e vocês ja quer jogar fora então você pode pegar ela e decorar seu quarto escritórios  usar pra por pinceis de maquiagem e Outras coisas.
Então eu acho que fica muito bonito então agora vou ver se  compro algumas HAHAHAHA
Vocês pode colocar lápis e canetinhas coisinhas pequenas que não  tem mais lugar pra vocês  guardar.
 e tem canecas dos seus ídolos , caveirinhas , vaquinhas , florzinha depende que decoração vcs querem.
e eu vou ver se da pra mim postar um dye sobre como decorar canecas.
Eu gostei muito por isso quis passar pra vcs ><
Deixem seus comentários de criticas e doq vcs pensa.
Bjs keila 

Nenhum comentário

Postar um comentário