Páginas

Pefil,Perfeito e Legal *--*

Dicas Perfil Perfeito de como tirar fotos! *-*  Montei essa listinha para quem quer tirar fotos no estilo das fotos fake. Montei um eu mesma, já que de vez em quando pedem minha opinião em que tipo de fotos devem usar. Resolvi botar uns exemplos. :) Atenção - essas dicas são baseadas nos meus gostos pessoais, okay? Não precisa fazer tudo, pra mim as pessoas devem fazer apenas aquilo que elas acham legais.

Acessórios & Itens 

Colocar acessórios & enfeites na sua foto sempre a deixam mais chamativa, dão aquele tchanananan... os mais comuns são óculos (Ray-Ban e Wayfarer é ♥), pulseiras, maçãs, latinha de refrigerante, brincão, passando gloss, com a câmera aparecendo na frente do espelho...  
Essa imagem é de uma Fake HEHEHEHE <3
Amizades 
Uma coisa que eu amo fazer é tirar fotos com as amigas, você pode fazer uma sessão fotográfica bem divertida, trocar de roupa pra tirar mais fotos ainda, pode uma tirar foto da outra, colocar o "timer" da câmera e fazer poses, enfim.
Carinhas divertidas 
Caretas, carinhas, sorrisos... varie para não deixar seu álbum monótono! *-*      
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizHXZoq9V_NEizr2bFE4ow8M3uJ8gNZHY5LG6S-lLhp6gbYzjiC8IARXrRRMZFMnzIkwwbTQOkgFd4bgtcsEP_MJC2aA8Dy_K_LRqTbCfr-gkyw9a1eOfBbKpe1N9BXh5J-FiyTOwhGHo/s1600/star12.png Pseudo-modelo https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizHXZoq9V_NEizr2bFE4ow8M3uJ8gNZHY5LG6S-lLhp6gbYzjiC8IARXrRRMZFMnzIkwwbTQOkgFd4bgtcsEP_MJC2aA8Dy_K_LRqTbCfr-gkyw9a1eOfBbKpe1N9BXh5J-FiyTOwhGHo/s1600/star12.png
Bom, essas fotos do tipo modelo sem fundo... você pode tirar numa parede sem móveis da sua casa! :) Tente tirar fotos onde a parede esteja limpa, hahaha. E como você terá o destaque total nas fotos "sem fundo" tire as fotos usando acessórios e com outros objetos :) O timer da câmera é seu amiguinho nessas horas.
HAHAHAHAHAHAHA entãão meninas esse foi um post que veio de surpresa 
Meninas confiram o video meu e da minha Prima :
e vou deixar o blog dela não deixem de entrar:

Nenhum comentário

Postar um comentário