Páginas

Perguntarão pra mim !

Oiiie Tudo bem ?
 Então eu estava no Face quando uma menina chamada Gabi Floras  há muito tempo eu veio pedindo essa pergunta ae chegou uma minina chamada Julia Ueta e pediu mais perguntass e realmente fiquei feliz que os leitores tão me ajudando a postar :)
#Gostei #Muito #Disso #e #se #vcs #tiveram #alguma #sugestão  #pra  #Postar #Comentem :)
Perguntaas :

1- Como surgiu a idéia de seu blog?
Assim minha Prima Hellen Karolen  tem blog ai quis um também  kkkkk
2- Você tem um segredinho de beleza pra compartilhar?.
Acho que não !
3- Você tem medo de que?
De um monte de coisa !
4- Gosta de ler?Qual livro você mais gostou?
Mais ou Menos gosto do livro Fazendo Meu Filme 
5- O que gosta de fazer quando está triste?
Fica sozinha
 6-O que não pode faltar na sua geladeira?
Chocolate 
7- O que não pode faltar de jeito nenhum na sua bolsa?
Celular
 8- O que você já fez no cabelo que se arrependeu?
Uma mecha Loira ,ficou ilaria
9- Você se considera uma pessoa do dia ou noite?
Dia pooorque não durmo muito Tarde
10- Um sonho
Ser famosa
11- Já colecionou ou coleciona alguma coisa?
Ssiim  figurinhas
12- Onde busca inspiração para postar no seu blog?
Olha pesquiso muito tento não copiar de outtro blog poorque eu quero ser uma pessoa criativa , mas pra isso não podi copiar as ideias dos outro
13-Que tipo de música você costuma ouvir?
Rap
14-Você tem medo de quê?
Da morte
15-Inverno,outono, primavera ou verão?
Inverno <33
16-Tem alguma mania estranha?
siim
18-O que gosta de fazer nas horas vagas?
fica mexendo no pc 
19-Qual seu pior defeito?
Slá tenho muitos
20-Agora uma qualidade ?
 ai tenho varias mais importante ser humeilde
21-Qual seu esporte favorito?
Futsal
22-Como você define seu estilo?
slá
23-Um sonho.
ser feliz


Nenhum comentário

Postar um comentário