Páginas

Look Do Dia: Pra onde??? - Você que sabe :)

Oooi  meninas Tudo bem??
Então hj eu pensei e esventei minha própria tag : ''Look Do Dia: Pra onde??- Você que sabe''
vamos eu não sei se existe essa tag mas eu acho q não mais se existe eu nem sabia :)
Eu vi com um look que ei fui ao uma loja e veja *-*
Uma calça leg  rasgadinha customizada ( não é comprada, e feita em casa.)
Uma Blusa com um desenho do Bob esponja conhecida como blusa  ''Morcega''
E um sneakers Preto :)
 Calça leg e o snearkes 
A Blusa :
Então eu espero que vocês tenha gostado da calça customizada  *--*
se vocês gostaram da minha calça e viram o post passado e ficaram com medo de estraga sua calça a minha é a prova real de que não fica feio :) E eu acompanhei o post  é ficou como a imagem a cima :) 
Fotografa: Keller 
Bjs meninas espero que gostem  do post ^-^




Nenhum comentário

Postar um comentário